Nas Bancas

Bob Hoskins

Bob Hoskins

Getty Images

Bob Hoskins revela que tem Parkinson

O ator britânico termina a sua carreira, aos 69 anos, e afirma que quer aproveitar a reforma ao lado da família.

Redação CARAS
9 de agosto de 2012, 15:28

Bob Hoskins foi diagnosticado com a doença de Parkinson e decidiu reformar-se, aos 69 anos.
O seu agente divulgou o seguinte comunicado ontem, dia 8 de agosto: "O Bob Hoskins gostaria de anunciar que se vai aposentar da sua carreira de ator, na sequência de ter sido diagnosticado com a doença de Parkinson no passado outono. Ele gostaria ainda de agradecer as todas as pessoas fantásticas que trabalharam com ele ao longo dos anos, e a todos os fãs que o têm apoiado durante uma carreira maravilhosa. O Bob está ansioso por passar a reforma com a família e pede que a sua privacidade seja respeitada".
O ator britânico ficou conhecido pelo seu desempenho em Mona Lisa (1986), que lhe valeu um Golden Globe e um BAFTA, e mais tarde em Quem Tramou Roger Rabbit (1988). Além de muitos trabalhos em televisão, o ator tem mantido uma vasta carreira no cinema com participações em filmes como A Minha Mãe é uma Sereia (1990), ao lado de Cher, Hook (1991), Danny The Dog - Força Destruidora (2005), e já este ano em Branca de Neve e o Caçador.
Bob Hoskins é casado com Linda Banwell, de quem tem dois filhos. O ator tem mais dois filhos do casamento anterior com Jane Livesey.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras