Nas Bancas

Michael Phelps apresenta a namorada

O nadador levou Megan Rossee pela primeira vez a um evento, depois de ter participado nos Jogos Olímpicos.

Redação CARAS
8 de agosto de 2012, 12:23

Michael Phelps, de 27 anos,  e Megan Rossee, de 25, estão juntos desde janeiro, mas só agora o nadador apresentou a namorada.
O campeão olímpico esteve na festa que a Speedo organizou em sua honra, em Londres, e teve a companhia de Megan Rossee, aspirante a modelo e que trabalha num bar em Hollywood, onde o casal se conheceu.
A jovem acompanhou o namorado durante a sua brilhante prestação nos Jogos Olímpicos e, apesar da sua discrição em Londres, Megan Rossee quis deixar o seu apoio também no Twitter. "Boa sorte esta noite, ursinho", escreveu a jovem na sua página daquela rede social, no dia 2 de agosto.
Megan publicou também uma fotografia dos dois em que Michael Phelps aparece com as várias medalhas de ouro que ganhou nos Jogos Olímpicos.
Recorde-se que Phelps retirou-se da natação após os Jogos em Londres e depois de se ter tornado o desportista com mais medalhas olímpicas tendo arrecadado um total de 22, sendo que 18 são de ouro, duas são de prata e outras duas de bronze.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras