Nas Bancas

Untitled-1.jpg

D.R.

Katy Perry e John Mayer: rumores de uma relação

Os cantores têm sido vistos juntos nas últimas semanas. As suspeitas sobre um possível namoro entre os dois começaram há algum tempo.

Redação CARAS
8 de agosto de 2012, 12:46

Katy Perry e John Mayer têm sido visto juntos em diversas ocasiões nas últimas semanas e os rumores de um romance entre os cantores intensificam-se cada vez mais.
Apesar de nenhum dos dois ter comentado estas notícias, os artistas têm sido fotografados em situações diversas e até em clima de alguma cumplicidade. Além disso, uma fonte revelou ao site E! que a protagonista de Firework tem dormido na casa de John Mayer, em Los Angeles. "Ela já tem passado lá algumas noites. [A casa] é muito privada e eles têm conseguido entrar e sair sem serem vistos. mas já dura há algum tempo", conta a fonte.
Além disso, os dois foram vistos recentemente numa festa em Hollywood. Segundo um convidado disse à People, “eles estavam realmente bonitos. Estavam perto um do outro e brincavam com os animais lá fora.” “Eles agem como se já estivessem juntos há algum tempo,” disse a mesma fonte, que acrescentou: “Definitivamente não parece um relacionamento recente.”
Recorde-se que Katy Perry terminou o casamento de 14 meses com Russell Brand, no final do ano passado. Depois disso, em abril deste ano, a cantora tinha sido fotografada a beijar o guitarrista dos Florence + the Machine, Robert Ackroyd, e depois disso os dois foram visto juntos várias vezes. No entanto, Katy Perry não confirmou que os dois namoravam. "Não é apropriado pôr um rótulo na relação. Há alturas em que saio, conheço pessoas e tenho flirts, mas não é apropriado ter algo sério", afirmou a cantora ao USA Today.
Lembre-se ainda que Russel Brand parece já ter esquecido a ex-mulher e ter voltado a encontrar o amor ao lado de Isabella Brewster.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras