Nas Bancas

Jaz-Z e Beyoncé

Jaz-Z e Beyoncé

Getty Images

Beyoncé e Jay-Z são o casal mais bem pago do mundo

Os dois músicos encabeçam a lista anual da revista ‘Forbes’.

Redação CARAS
8 de agosto de 2012, 16:34

Beyoncé e Jay-Z são o casal mais bem pago do mundo. Segundo a lista anual da revista Forbes, a cantora, que este ano deixou a música para segundo plano e se dedicou à filha, Blue Ivy Carter, arrecadou 40 milhões de dólares (32 milhões de euros) nos seus projetos dentro e fora do panorama musical, incluindo o álbum 4, de 2011. Já o rapper recebeu 38 milhões de dólares (cerca de 30 milhões de euros) devido ao disco Watch the Throne e à sua digressão com Kanye West. No total, o casal alcançou 78 milhões de dólares (63 milhões de euros).
Os dois músicos ultrapassaram assim a modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady, que este ano se encontram em segundo lugar, com receitas no valor de 58 milhões de euros.
David e Victoria Beckham ocupam o terceiro posto, com cerca de 44 milhões de euros em contratos de publicidade, linhas de roupa interior e direitos de autor. Angelina Jolie e Brad Pitt estão na quarta posição, com 36 milhões de euros.
O top 5 fica completo com Will Smith e Jada Pinkett Smith, com receitas de 32 milhões de euros. Os dados da lista da Forbes foram obtidos entre maio de 2011 e maio de 2012.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras