Nas Bancas

Marvin Hamlisch

Marvin Hamlisch

Getty Images

Morreu Marvin Hamlisch

O premiado compositor norte-americano tinha 68 anos.

Redação CARAS
7 de agosto de 2012, 15:32

MarvinHamlisch morreu em Los Angeles, aos 68 anos, depois de uma breve doença, disse um representante da família à Associated Press. 
O famoso compositor norte-americano conta com uma série de prémios em cinema, televisão e teatro. Ganhou três Óscares, quatro Emmys, um Tony Award e um Grammy. A eles juntou um prémio Pulitzer sendo uma das únicas duas pessoas, juntamente com Richard Rogers, a ter conseguido  tal feito. No seu rol de prémios estão também dois Golden Globes.
Responsável por êxitos musicais como The Sting, e o tema do filme The Way We Were com Barbra Streisand e Robert Redford, em 1973. Também trabalhou em filmes como A Escolha de Sofia, Três Homens e um Bebé e, mais recentemente, O Delator, com Matt Damon.
A sua tumultousa relação com Carole Bayer Sager inspirou o musical da BroadwayThey're Playing Our Song, em 1979. Em 1989, Marvin Hamlisch casou-se com Terre Blair, uma personalidade d o mundo das notícias televisivas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras