Nas Bancas

Jennifer Garner elegante em estreia de filme

Cinco meses após o nascimento do terceiro filho, Samuel, a atriz, de 40 anos, já recuperou a forma.

Redação CARAS
7 de agosto de 2012, 17:21

Jennifer Garner encantou na estreia do filme A Estranha Vida de Timothy Green, em Los Angeles, com um vestido vermelho Lanvin e joias Neil Lane. A atriz, de 40 anos, foi mãe de Samuel, há cinco meses, mas mostrou estar a recuperar bem da gravidez.
Ao lado do marido, Ben Affleck, de 39 anos, Jennifer Garner tem uma vida familiar estável com Samuel e as duas filhas, Violet, de seis, Seraphina, de três.
A apresentação do filme decorreu no El Capitan Theatre em Hollywood e contou ainda com a presença do ator Joel Edgerton, do diretor Peter Hedges e das atrizes Odeya Rush e Cheryl Hines.
No filme, Cindy (Jennifer Garner) e Jim (Joel Edgerton) são um casal que descobre que não pode ter filhos. Desesperados, elaboram uma lista de desejos de como seria o seu filho ideal e colocam-na dentro de uma caixa, que enterram no quintal. Após uma noite tumultuosa, surge uma misteriosa criança com características que se assemelham às escritas na lista e os dois começam a pensar se as suas preces foram ouvidas por alguém.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras