Nas Bancas

Bar Refaeli

Bar Refaeli

D.R.

Bar Refaeli exibe a sua boa forma física

A modelo é a capa da edição de setembro da revista 'Maxim'.

Redação CARAS
7 de agosto de 2012, 12:35

Bar Refaeli foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo pela revista Maxim e agora a modelo israelita é a capa da edição de setembro da publicação.
Em entrevista à publicação, a modelo diz ter orgulho no seu corpo: "Tenho uma barriga tonificada e tenho muito orgulho nisso. Mas eu continuo a comer e, para mim, isso é uma das melhores coisas do mundo".
Apesar do título que recebeu, Bar confessa que tem alguma dificuldade em arranjar namorado: "Acho que é porque eu não saio muito. Normalmente ou estou numa sessão fotográfica ou deito-me cedo. Não tenho muitas oportunidades para conhecer pessoas a não ser homens de negócios nos aviões. E esses são casados ou muito mais velhos."
Ainda assim, a modelo ex-namorada de Leonardo diCaprio revela o que a atrai quando olha para um homem: "A primeira coisa que eu reparo são os dentes. Com os ortodontistas de hoje, não compreendo porque é que as pessoas não arranjam os dentes". "Os homens têm de ser eles próprios. Se um homem é divertido deve dizer alguma coisa divertida. Se é querido e simpático deve falar dessa forma. Sê tu próprio." "Por exemplo, no outro dia estava no aeroporto e reparei num rapaz giro que percebi que também reparou em mim. Mas, em vez de vir ter comigo, baicxou a cabeça e começou a mexer no telemóvel como se nem me tivesse visto. E eu pensei, se realmente fosses fixe, conseguias ser tu próprio e vir falar comigo", conta a modelo, que, de acordo com alguns rumores, namora com o snowboarder profissional Shaun White.
A modelo encontra-se de momento em Londres para assistir aos Jogos Olímpicos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras