Nas Bancas

Benjamin Millepied e Natalie Portman

Benjamin Millepied e Natalie Portman

Getty Images

Natalie Portman e Benjamin Millepied casaram-se

A atriz e o noivo oficializaram a sua relação numa cerimónia descontraída com 60 amigos e familiares. O casal tem um filho, Aleph, de 13 meses.

Redação CARAS
6 de agosto de 2012, 11:43

Natalie Portman e Benjamin Millepied casaram-se no passado sábado, dia 4 de agosto, no Big Sur, na Califórnia, EUA. A atriz e o noivo oficializaram a relação perante cerca de 60 amigos e familiares numa cerimónia judaica e descontraída, às 20h, que decorreu numa casa privada, conta a revista People.
Pais de Aleph, de 13 meses, a atriz e o coreógrafo levantaram suspeitas de se terem casado em segredo quando Natalie Portman apareceu na gala dos Óscares, no passado mês de fevereiro, com um novo anel junto ao de noivado. No entanto, foi só agora, depois de dois anos de noivado, que os dois se casaram.
Em declarações à revista Madame Figaro , a protagonista de O Cisne Negro, falou da importância da família: "Não há nada mais importante do que a minha vida pessoal. É algo que vem sempre em primeiro lugar faz sempre sentido. Comparado com o sucesso de a vida familiar, tudo o resto é praticamente superficial". Agora que se casou com o bailarino e coreógrafo francês, a atriz, que tem nacionalidade americana e israelita, pode vir a ser cidadã francesa. "Agora tenho a possibilidade de ter nacionalidade francesa. Isso iria realizar os meus sonhos francófilos e os do meu pai. Vivi em Paris quando tinha 12 anos e o meu pai deu-me o nome de Natalie em homenagem à música de Gilbert Bécaud [Nathalie]. Tudo na minha vida me tem atraído para uma família francesa", confessou a atriz à publicação.
Recorde-se que Natalie Portman e Benjamin Millepied se conheceram e apaixonaram em 2010 durante as gravações de O Cisne Negro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras