Nas Bancas

Carla Ascenção e Pedro Ribeiro

Carla Ascenção e Pedro Ribeiro

João Lima

Carla Ascenção e Pedro Ribeiro estão de casamento marcado

A jornalista e o diretor de centro comerciais estiveram na Feijoada da CARAS e revelaram um pouco da sua história de amor, cujo próximo episódio será o casamento.

Redação CARAS
6 de agosto de 2012, 01:19

Carla Ascenção, jornalista do Porto Canal, e Pedro Ribeiro, diretor de centros comerciais, vivem há três anos um verdadeiro conto de fadas, uma história construída pelos dois na qual amizade, compreensão, respeito e cumplicidade são substantivos incontornáveis. Por isso estão agora a preparar um momento muito importante da sua vida a dois: o casamento.
Embora diga ser mais romântica do que o noivo, Carla confessou: “Ele faz-me muito mais surpresas do que eu a ele.” O que dizer de ramos de flores e caixas de bombons enviados para o Porto Canal sem remetente? É verdade, foi o que o gestor fez para chamar a atenção da jornalista que em tempos o tinha entrevistado. Os esforços de Pedro resultaram, e em breve darão o passo para o casamento, que ambos consideram muito importante, recusando-se mesmo a aceitar que não seja para sempre.
“Para nós, os conceitos de respeito, amizade, família e cumplicidade são muito importantes”, explicou a jornalista, que até em relação ao local onde será a cerimónia será surpreendida, pois é Pedro quem vai decidir entre quatro destinos de praia eleitos pelos dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras