Nas Bancas

Caras conhecidas divertem-se na tradicional festa do Yé-Yé

O T-Clube, na Quinta do Lago, recebeu a 15.ª edição da tradicional festa do Yé-Yé organizada por Luís Ferreira de Almeida. Centenas de convidados dançaram pela noite dentro.

Redação CARAS
6 de agosto de 2012, 18:43

É uma das mais emblemáticas festas do verão algarvio e este ano voltou a ser um sucesso. Centenas de convidados, incluindo diversas figuras notáveis da sociedade portuguesa, passaram pelo T-Clube, na Quinta do Lago, para estarem presentes na 15.ª edição da festa do Yé-Yé, organizada por Luís Ferreira de Almeida. “Estou satisfeitíssimo. A renovação que fizemos resultou, conseguimos divertir os mais velhos e os mais novos. Confesso que esta foi a maior enchente de sempre. Isto hoje vai até às dez da manhã, o que é extraordinário. O Yé-Yé está completamente implantado. Dá muito trabalho, mas vale a pena depois ver a alegria na cara das pessoas. É uma tradição para manter, portanto, para o ano há mais”, confessou o organizador, naturalmente satisfeito.
A mistura de gerações é uma das características mais distintivas desta festa, que junta pais e filhos ou avós e netos que querem divertir-se ao som de grandes clássicos das mais variadas décadas. Este ano, Moema Monte Real teve a companhia do neto António: “Venho sempre a esta festa e estou a divertir-me muito com o meu neto. Gostamos os dois deste tipo de música e assim sempre o ensino a dançar. Os jovens de hoje em dia não sabem dançar.” António confirma: “É verdade. Estou a aprender com ela. A minha avó é muito divertida, é uma ótima companhia.”
Habitués também da Festa do Yé-Yé são e Álvaro Caneças, que juntam sempre um agradável grupo de amigos para lhes fazer companhia na pista de dança. “Adoro esta festa. É muito animada e tem imenso glamour. E eu gosto muito de me divertir, de ver gente, gosto desta música, da noite e adoro dançar. Sou capaz de estar três horas na pista sem parar e hoje de certeza que vai ser o caso. Dançamos os dois, o Álvaro também dança muito. É aproveitar a noite ao máximo”, disse Jô, divertida. Isabel Moia não lhe fica atrás: “Adoro festas e sempre que posso escapar, cá venho. Gosto muito de conviver e aqui encontro pessoas do golfe, outras do bridge, outras do social, é ótimo.”
Muita música, dança e anima­ção foi o que não faltou à festa do Yé-Yé, que conseguiu reunir neste conhecido espaço de diversão noturna mais de mil convidados de quase todas as idades. Um orgulho para quem ajuda a preparar uma noite assim, como é o caso de Susana Arié: “Há seis anos que patrocinamos com as nossas marcas esta festa. É uma das mais emblemáticas do Algarve e isso é muito prestigiante para nós. Aqui há um reencontro de amigos e gerações. Divirto-me sempre nesta noite e danço até me cansar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras