Nas Bancas

Zulmira Ferreira exibe boa forma física

Aos 52 anos, a mulher de Jesualdo Ferreira exibe uma silhueta invejável. Apesar de não ter grandes cuidados com a linha, Zulmira assume que gosta de se sentir bem com o que vê no espelho.

Marta Mesquita
4 de agosto de 2012, 16:00

Zulmira Ferreira, de 52 anos, esteve na praia da Oura, no Algarve, a passar as habituais férias de ve­rão. Já sem a companhia do marido, Jesualdo Ferreira, que tinha partido para estágio com a equipa de futebol que treina, o Panathinaikos F.C., Zulmira des­frutou de muitos dias à beira-mar, exibindo uma excelente forma física. “Não sou exemplo para nin­guém, porque faço tudo aquilo que não se deve fazer. Por vezes até sou uma pessoa de excessos, porque adoro comer. Tenho mesmo o prazer de estar à mesa. Não consigo fazer nenhuma dieta nem pratico qualquer desporto. Contudo, é importante sentir-me bem com o meu aspeto e estou a entrar numa idade em que tenho de começar a ter alguns cuidados”, assegurou.
A passar parte das suas férias longe do marido, Zulmira diz que estas separações ajudam a manter o romantismo na relação: “Vivo num eterno estado de paixão, porque ainda consigo sentir saudades do meu marido depois de vinte e poucos anos de casamento, o que é fantástico! Confesso que estava convencida de que este seria o seu último ano de trabalho e que já o teria só para mim, mas afinal não. Ele ainda não estava preparado para isso e eu dei-lhe todo o apoio.”
Além de descansar no areal algarvio, Zulmira abraçou este ano um novo desafio no sul do país, como nos explicou: “Sou amiga do Fernando Santos, o dono do Sétima Onda Restaurante Bar, em Albufeira, e estou a ajudá-lo a dinamizar o espaço, organizando alguns eventos. Estou entusiasmada.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras