Nas Bancas

Marilyn Monroe: 50 anos depois da sua morte

Cinco décadas depois do seu desaparecimento, a atriz, que foi encontrada morta na sua casa a 5 de agosto de 1962, continua a fazer sucesso. Veja imagens marcantes de um dos maiores 'sex-symbols' do cinema.

Redação CARAS
4 de agosto de 2012, 01:13

Faz no próximo dia 5 de agosto 50 anos que Marilyn Monroe foi encontrada morta na sua casa em Brentwood, Los Angeles, na Califórnia. Mesmo assim, a atriz e sex-symbol continua viva na memória dos fãs... e na internet.
A protagonista de filmes como Quanto Mais Quente Melhor, Os Homens Preferem as Loiras e Paragem de Autocarro, continua a gerar milhões. No ano passado ficou em terceiro lugar na lista da Forbes das celebridades mortas que continuam a gerar receitas, a seguir a Michael Jackson e Elvis Presley, tendo gerado quase 22 milhões de euros. Os fãs da atriz e cantora também mantêm viva a sua memória com 54 mil seguidores no Twitter e mais de 3.3 milhões no Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras