Nas Bancas

Gio Rodrigues e Ana Gomes rendidos ao filho, Lourenço

A professora e o estilista estiveram de férias em Albufeira, no Algarve. Este ano, o centro das atenções foi, naturalmente, Lourenço, de dez meses, que desfrutou das suas primeiras férias de verão.

Marta Mesquita
4 de agosto de 2012, 16:45

Ana Gomes e Gio Rodrigues estiveram de férias com o filho, Lourenço, de dez meses, e um grupo de amigos, em Albufeira, no Algarve.
Apesar de já ter tido contacto com a praia, estas foram as primeiras férias de verão de Lourenço, que se mostra fã da areia e do mar. “O Lourenço já estava familiarizado com a paisagem marítima, porque vivemos em frente à praia e eu levo-o muitas vezes a passear. Mas desta vez experimentou a areia de uma forma diferente, porque quis prová-la! Também não queria sair da água... Portanto, a praia para ele é uma enorme felicidade”, contou a professora, que descreveu ainda os principais traços de personalidade do filho: “O Lourenço é bastante parecido comigo, sobretudo na forma de olhar e nas atitudes que tem. Não é uma criança com muito bom feitio. É fácil lidar com ele, porque é muito simpático, mas também é muito determinado e sabe o que quer. Mas nós não o podemos habituar mal, porque foi ele que veio para o nosso mundo e nós é que temos de o ensinar e não o contrário.”
Romeu, de seis anos, que nasceu de uma anterior relação de Gio, foi a grande ausência nesta semana. Contudo, o estilista assegurou que os dois irmãos têm uma relação muito próxima e cúmplice: “Entre eles há um amor enorme. É ótimo vê-los juntos. O Romeu tem um instinto protetor muito grande e tem muitos cuidados com o irmão. O Romeu não esteve connosco esta semana, porque teve um acampamento dos escuteiros, mas o Lourenço sempre que via alguém que julgava ser o irmão desatava a gritar a chamá-lo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras