Nas Bancas

Diana de Cadaval e Charles-Philippe d’Orléans

Diana de Cadaval e Charles-Philippe d’Orléans

Paulo Jorge Figueiredo

Diana de Cadaval celebra aniversário: “Tem sido um dia fantástico, pleno de amor e carinho”

Acompanhada pelo marido, Diana almoçou com a família, esteve com alguns amigos no Estoril e terminou a comemoração do aniversário com um jantar romântico.

Redação CARAS
4 de agosto de 2012, 16:50

Foi um dia intenso, mas muito feliz e... doce. Diana de Cadaval celebrou o seu 34.º aniversário no passado dia 25 de julho e, acompanhada pelo marido, Charles-Philippe d’Orléans, almoçou com a família e encontrou-se com alguns amigos no Palace Estoril Hotel & Golf, onde cedeu à tentação de provar um gelado de pastel de nata, que resulta de uma parceria entre a unidade hoteleira e a Artisani.
Visivelmente bem disposta, Diana confessou estar a viver um dia magnífico: “Nunca imaginei que iria estar aqui no Estoril, com um final de tarde espetacular e a descobrir este gelado que é uma maravilha. Tem sido um dia pleno de amor e alegria, e com muitas mensagens da família, dos amigos e todos aqueles que gostam de mim. Tem sido um dia muito especial que vai terminar com um jantar a dois, com o meu marido”.
Questionada sobre qual o presente que Charles-Philippe lhe ofereceu, Diana, sorriu e respondeu: “Muito amor e carinho”.
Sobre a filha, Isabelle, de cinco meses, a aniversariante garante ser esse o melhor presente que poderia ter recebido: “É o meu primeiro aniversário como mãe e a minha Isabelle é um sonho de bebé e o Charles-Philippe tem sido um pai fantástico, que tem acompanhado e ajudado em tudo no dia-a-dia. A Isabelle é doida pelo pai e o pai doido pela filha (risos).”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras