Nas Bancas

Rita Pereira não se considera ‘sexy’

A atriz está de férias e confessa que em períodos de descanso não se preocupa tanto com a sua imagem. Além disso, não se nega a comer duas das suas coisas favoritas: pão de queijo e gelados.

Redação CARAS
3 de agosto de 2012, 13:08

Rita Pereira está de férias e a aproveitar o bom tempo, mas não faltou à apresentação da nova marca de maquilhagem Sleek MakeUp, na Oficina das Formas, em Lisboa. Aproveitando o tema do evento, a atriz confessou que, nestes tem­pos não se tem preocupado tanto com a sua imagem: “Tenho mais cuidados quando estou a trabalhar. Agora vou menos vezes ao ginásio, como mais as coisas que gosto... Não resisto a pão de queijo e gelados! No entanto, não sou obcecada, como o que me apetece. Mas tenho alguns cuidados.”
A vilã da novela Remédio Santo será a cara da marca e contou que, de acordo com o seu estilo descontraído, em termos de maquilhagem prefere visuais mais simples: “Se tiver um bocadinho de blush e rímel sinto-me mais bo­nita, mas gosto de coisas simples”.
Rita admite ainda que a maquilhagem pode ajudar uma mulher a sentir-se mais sensual, mas que não se vê como uma mulher sexy: “Sinto-me bem comigo mesma, mas nunca me considerei sexy. Acho que ser sexy vem da personalidade, tem de vir de nós, se for forçado, torna-se ridículo. De qualquer forma, é de chinelos, vestidinhos de verão e cabelo solto que me sinto mais sensual.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras