Nas Bancas

Luciana Abreu e Yannick Djaló

Luciana Abreu e Yannick Djaló

D.R.

Luciana Abreu e Yannick Djaló reconciliados

A revista 'TV Mais' afirma que a cantora e o futebolista estão juntos novamente.

Redação CARAS
3 de agosto de 2012, 10:33

Depois da separação de Luciana Abreu e Yannick Djaló ter feito correr muita tinta na imprensa nacional, a TV Mais conta esta semana que o casal está a dar uma segunda oportunidade ao casamento de dois anos.
A revista publica uma entrevista à participante de A tua cara não me é estranha feita durante a sua participação na grande final.
Durante as participações no programa Luciana teve de lidar com a separação do marido e confessa que foram momentos difíceis: "Ao longo destas galas suportei coisas muito graves, muito duras a nível pessoal. (...) Mesmo assim consegui estar aqui e proteger a minha família, as minhas filhas. Sofri em silêncio."
A cantora não fala na relação com Djaló, mas a revista afirma que, depois de ter deixado a casa onde vivia com a mulher e as duas filhas do casal, Lyonce Viiktórya, de um ano e meio, e Lyannii Viiktórya, de três meses, o jogador do Benfica volta a estar ao lado da mulher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras