Nas Bancas

Katherine Jackson volta a ter a custódia dos netos

Ontem, dia 2 de agosto, um juíz de Los Angeles decididu que a mãe de Michael Jackson estava a fazer um 'excelento trabalho' com os três netos, Prince, Paris e Blanket.

Redação CARAS
3 de agosto de 2012, 11:33

KatherineJackson, mãe do rei da Pop, voltou a ter a custódia dos três netos, Prince, de 15 anos, Paris, de 14 e Blanket, de 10, depois de o juiz Mitchell Beckloff  ter decidido ontem, dia 2 de agosto, que Katherine estava a fazer um "excelente trabalho" com os filhos de Michael Jackson.
"É obvio para mim que as crianças estão a ser bem tratadas pela senhora Jackson e que elas gostam muito da avó", disse o juiz, de acordo com o Los Angeles Times.
O juiz decidiu ainda que T.J. Jackson, sobrinho de Michael Jackson, irá continuar a ser tutor temporário das crianças e, mais tarde irá partilhar a guarda conjunta de Prince, Paris e Blanket com Katherine Jackson. Recorde-se que T.J. Jackson ficou com a guarda temporária das crianças depois de se julgar que Katherine Jackson estava desaparecida.
No entanto, esta estava apenas a passar uns dias de descanso em Tucson, no estado norte-americano do Arizona e, de acordo com a revista People, Katherine Jackson também terá explicado ao tribunal a história do seu desaparecimento. A matriarca da família Jackson esteve num spa por ordens médicas e não conseguia contactar com o exterior pois não tinha acesso ao seu telefone ou iPad. "Havia um telefone no meu quarto, mas não funcionava, tal como a minha televisão. Uma manhã acordei e a televisão tinha som, foi nessa altura que ouvi a notícia do meu desaparecimento", pode ler-se nos documentos do tribunal.
Num comunicado à ABC news Katherine Jackson negou que estivesse impedida de sair de Tucson. "Os meus filhos nunca me fariam isso, manterem-me em algum sítio contra a minha vontade. É muito estúpido que as pessoas pensem isso".  A matriaraca ainda afirmou que ficou devastda por ter perdio a guarda dos netos baseado numa "série de mentiras".
Lembre-se que a família Jackson tem estado envolvida numa série de disputas legais e financeiras desde a morte de Michael Jackson em junho de 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras