Nas Bancas

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Getty Images

Robert Pattinson já fala com Kristen Stewart

Segundo o 'RadarOnline', o ator voltou a atender as chamadas da namorada mas "não a irá perdoar tão cedo".

Redação CARAS
2 de agosto de 2012, 12:57

A  relação de três anos entre Robert Pattinson e Kristen Stewart sofreu um forte abalo na semana passada depois de terem sido divulgadas fotografias da atriz, de 22 anos, em clima de cumplicidade com o realizador Rupert Sanders, de 41, num parque de estacionamento abandonado em Hollywood.
Os dois atores já tinham saído de casa, e Robert Pattinson, de 26 anos, continua refugiado no rancho de Reese Witherspoon – com quem contracenou em Água aos Elefantes - em Ojai, na Califórnia, desde que soube da infidelidade da namorada. Após dias a ignorar todas as chamadas e mensagens de Kristen Stewart, Robert Pattinson já terá atendido alguns telefonemas da atriz que co-protagoniza com ele a saga Crepúsculo.
Várias publicações citam fontes próximas do casal de atores que garantem que o ator britânico não irá perdoar tão cedo Kristen e que precisa de saber se a traição foi um ato isolado.
Segundo o RadarOnline, uma fonte próxima de Robert garante que, embora o ator já tenha voltado a falar com Kristen Stewart, este “não a irá perdoar tão cedo”.
“Rob não vai conseguir ultrapassar a traição – tenha sido um caso isolado ou não”, referiu outra fonte próxima dos atores, à revista People.
Recorde-se que Rupert Sanders e Kristen Stewart trabalharam juntos em A Branca de Neve e o Caçador. O cineasta é casado com a modelo britânica Liberty Ross, de 33 anos, com quem tem dois filhos, Skyla e Tennyson de sete e cinco anos. A modelo também entra no filme e faz de mãe da personagem de Kristen Stewart, quando esta era mais nova.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras