Nas Bancas

Elisabete Jacinto e Liliana Calado destacam-se em Espanha

A piloto de camiões e a 'motard' participaram com sucesso na Baja España Aragón, tendo conquistado o 2.º e 1.º lugares nas respetivas categorias

Redação CARAS
2 de agosto de 2012, 17:53

Elisabete Jacinto e Liliana Calado participaram com sucesso na Baja EspañaAragón, em Saragoça. Elisabete Jacinto terminou em 2.º lugar nas provas de camião e Liliana Calado, que se estrou em Aragón, venceu na Taçadas Senhoras, em mota.
A piloto de camiões e ex-motard estava muito satisfeita com a vitória da colega que tem apenas 20 anos. “Fico muito satisfeita por ver uma jovem como a Liliana a fazer umaaposta bastante forte no todo-o-terreno. A modalidade continua infelizmente aatrair poucas mulheres e mantêm uma tónica essencialmente masculina. Faço votosque a Liliana vá superando as suas metas. Ela tem uma grande vantagem face aomeu percurso: começou cedo. Para além disso tem excelentes bases e técnica, oque por certo lhe permitiu enfrentar a dureza desta prova sem desanimar. Ficomuito contente por ter outra portuguesa a partilhar comigo os lugares de pódionesta Baja España Aragón”, salientou a piloto do Team Oleoban MAN Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras