Nas Bancas

Scout Willis

Scout Willis

Getty Images

Scout Willis vai prestar serviço comunitário

O tribunal decidiu arquivar as acusações de consumo de álcool na via pública e identidade falsa depois de a filha de Bruce Willis e Demi Moore ter sido detida no mês passado, em Nova Iorque.

Redação CARAS
1 de agosto de 2012, 13:03

Scout Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, vai prestar serviço comunitário durante dois dias depois de ter sido detida no mês passado, em Nova Iorque, por ter bebido uma cerveja na rua e ter apresentado uma identidade falsa. Na altura, a jovem tinha 20 anos, e nos Estados Unidos não é legal beber álcool antes dos 21. Uma juíza do tribunal de Manhattan decidiu agora arquivar as acusações de consumo de álcool na via pública e identidade falsa desde que a jovem, agora com 21 anos, não arranje problemas nos próximos seis meses e cumpra serviço comunitário em outubro.
A advogada de Scout, Stacey Richman, afirmou que os procuradores “tomaram uma decisão lógica para avaliar a situação”. Scout Willis está a apostar numa carreira musical enquanto realiza algumas atividades extra-curriculares na Universidade de Brown, disse Richman nos seus apontamentos judiciais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras