Nas Bancas

José Rafael Martins (à esq.) com José Pereira e Cristiano Ronaldo

José Rafael Martins (à esq.) com José Pereira e Cristiano Ronaldo

D.R.

Discoteca Seven vai continuar aberta

A providência cautelar da Associação de Discotecas do Sul e Algarve não foi aceite.

Redação CARAS
1 de agosto de 2012, 13:01

De acordo com o Correio da Manhã, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja decidiu que a discoteca Seven, em Vilamoura, iria continuar a funcionar, tendo deferido a providência cautelar da Associação de Discotecas do Sul e Algarve.
Na semana passada o Tribunal de Loulé tinha decretado o encerramento do espaço. No entanto, este continuou aberto e, de acordo com o CM, a decisão do tribunal salienta que a empresa Seven Gold "não está a exercer a sua atividade comercial de forma ilegal".
Também na semana passada José Rafael Martins, administrador do espaço, tinha falado desta situação com a CARAS: "Existe, de facto, uma providência cautelar, à qual vamos responder e provar que estão errados". José Pereira, sócio de José Rafael Martins e cunhado de Cristiano Ronaldo também comentou este caso: "As pessoas que fazem isto deviam era evoluir e não estarem preocupados com a vida dos outros."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras