Nas Bancas

Carla Lupi morre vítima de cancro

A atriz, de 46 anos, lutava desde 2010 contra um cancro do pulmão.

Redação CARAS
1 de agosto de 2012, 09:38

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã. Carla Lupi morreu ontem dia 31 de julho, no Hospital dos Capuchos, em Lisboa, onde estava internada há três semanas devido a um cancro no pulmão, que lhe tinha sido diagnosticado há cerca de dois anos.
A atriz tinha dois filhos, Sara, de 26 anos, e Diogo, de 21, do seu casamento com o ator Vitor Norte. Da sua relação com João Ricardo nasceu Beatriz, que tem agora seis anos.
Segundo o CM, ainda na passada segunda-feira, a atriz estava esperançosa, como conta Maria Eugénia, mãe de Carla Lupi, que afirma que a filha "morreu em paz". "Estava serena. À tarde, mandou-me uma mensagem com um beijinho. Estava crente na vida", afirma Maria Eugénia àquela publicação.
Carla Lupi recebeu a vista do filho Diogo, na semana passada e falava com frequência, por telefone, com a filha Sara Norte, que se encontra detida em Botafuegos, Algeciras, em Espanha, desde o passado mês de fevereiro quando foi apanhada com 800 gr de haxixe no estômago. De acordo com o jornal diário a jovem atriz ficou "lavada em lágrimas" quando recebeu a notícia. "A Sara está muito abalada porque nem se pôde despedir da mãe", conta uma fonte. Desde que Sara foi presa, a mãe visitou a filha três vezes em Botafuegos, tendo sido a última a 8 de abril no aniversário de Sara.
A atriz só não se terá conseguido despedir-se da filha mais nova que está com o pai. "O pai da Beatriz ficou muito triste e vai dar a notícia à menina com a ajuda de um psicólogo. É um pai exemplar", contou ainda Maria Eugénia.
O velório de Carla Lupi realiza-se hoje e a atriz vai ser cremada amanhã.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras