Nas Bancas

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Getty Images

Robert Pattinson e Kristen Stewart saem de casa

O ator está devastado com a traição da namorada.

Redação CARAS
31 de julho de 2012, 11:54

Robert Pattinson estará devastado e muito magoado com a namorada, Kristen Stewart, depois desta o ter traído, dizem os amigos do casal.
Depois de terem sido divulgadas imagens da atriz de 22 anos, em clima de cumplicidade com Rupert Sanders, de 41, Kristen Stewart parece estar a fazer tudo para recuperar a confiança do namorado, de acordo com o site Radaronline. No entanto, e apesar de a atriz ter emitido um comunicado no qual pede desculpa ao namorado, a relação entre as estrelas da saga Crepúsculo parece estar mesmo abalada.
Robert Pattinson, de 26 anos, já tinha saído de casa, e agora foi a vez da atriz deixar a mansão que o casal partilhava em Los Angeles, a pedido do ator. De acordo com a revista People, os dois já não falam um com o outro e o ator não deverá perdoar a namorada.
"O Robert não vai conseguir ultrapassar a traição, tenha sido apenas uma vez ou não. É algo que ela sabia que ele nunca iria tolerar", diz uma fonte à revista americana.
Rupert Sanders e Kristen Stewart trabalharam juntos em A Branca de Neve e o Caçador. O cineasta é casado com a modelo britânica Liberty Ross, de 33 anos, com quem tem dois filhos, Skyla e Tennyson de sete e cinco anos. A modelo também entra no filme e faz de mãe da personagem de Kristen Stewart, quando esta era mais nova.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras