Nas Bancas

Rachel Weisz brilha em estreia de filme ao lado do marido

A atriz inglesa deslumbrou durante a apresentação de 'O Legado de Bourne', em Nova Iorque, e no fim teve o apoio de Daniel Craig.

Redação CARAS
31 de julho de 2012, 14:32

Rachel Weisz, de 42 anos, desfilou na passadeira vermelha do Teatro Ziegfeld, em Nova Iorque, com um arrojado vestido preto com uma racha na perna direita, da Dior, sapatos Christian Loubotin e joias Bulgari. A ocasião era a estreia de O Legado de Bourne, que a atriz protagoniza ao lado de Jeremy Renner.
Apesar de Daniel Craig, marido da atriz, não ter chegado com a mulher ao evento nem posado com ela, os dois foram fotografados juntos a sair do Hotel Four Seasons, após o evento. Daniel Craig tinha estado em Inglaterra, ao lado de Isabel II, na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, na passada sexta-feira, mas ontem à noite juntou-se à muher em Nova Iorque.
Na apresentação do filme estiveram também presentes o co-protagonista Jeremy Renner, Edward Norton, Oscar Isaac, Stacy Keack e Dennis Boutsikaris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras