Nas Bancas

Todas as imagens da festa do 20.º aniversário da SIC

A discoteca Seven recebeu, no passado dia 21 de julho, a festa dos 20 anos do canal de Carnaxide.

Redação CARAS
30 de julho de 2012, 18:09

Todos os anos a festa de verão da SIC é uma das mais aguardadas do Algarve e esta teve um sabor especial, já que celebrou ainda os 20 anos do canal de Carnaxide. O Purobeach Vilamoura, localizado nos exóticos jardins do Tivoli Marina Vilamoura, foi o cenário do jantar que reuniu algumas das caras mais conhecidas da estação. O momento foi de pura descontra­ção, convívio e animação, e proporcionou a evocação de muitas recordações. “20 anos de SIC di­zem-me muito, faz justamente por estes dias 20 anos que nós começámos todos...”, comentou Júlia Pinheiro, sublinhando: “Esta é uma marca maravilhosa que significa maturidade e experiência. Construímos um projeto sólido que é hoje uma referência que se mantém na vanguarda. Esta é a altura de comemorarmos todos juntos e tinha de estar aqui para celebrar todo este talento que nos rejuvenesce.”
Para Luís Marques, diretor-geral da SIC, este encontro é fundamental: “Além de esta ser a habitual festa que fazemos anualmen­te e em que aproveitamos para conviver uns com os outros, o nosso sentimento de satisfação cresce este ano, já que estamos também a celebrar os 20 anos da SIC. Sou um dos fundadores desta casa e fico muito feliz com o que alcançámos até aqui. Estamos muito diferentes do início, mas para melhor e hoje estamos numa posição muito forte.”
Cláudia Vieira já faz parte desta família há quatro anos e acredita que estes momentos são fundamentais: “Para mim, convívios como este são essenciais e só assim sentimos o espírito de família. Sempre que estamos todos é muito divertido. Este espaço é maravilhoso, o jantar, delicioso e foi uma noite muito bem passada.”
Após o jantar, e enquanto alguns convidados seguiram para o Seven, inaugurado nessa noite, desfilando pela passadeira vermelha, os atores da novela Dancin’ Days surgiram de barco e foram aplaudidos pelas centenas de pessoas que esperavam na marina para ver passar as estrelas. “É um orgulho, um prazer juntar a festa de abertura do espaço Seven com a festa da SIC, que é um canal de prestígio”, disse Kátia Aveiro, cujo ex-marido, José Pereira, é um dos sócios deste novo espaço de diversão noturna.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras