Nas Bancas

Lady Gaga e Kristen Stewart

Lady Gaga e Kristen Stewart

Getty Images

Lady Gaga apoia Kristen Stewart

A cantora deixou uma mensagem no Twitter para a atriz, que na semana passada assumiu ter traído o namorado, Robert Pattinson.

Redação CARAS
30 de julho de 2012, 12:33

Depois de serempublicados fotos em que aparece em clima de grande intimidade com o realizador Rupert Sanders, Kristen Stewart fez um pedido de desculpas público ao namorado, oator Robert Pattinson. E se da partedos fãs da saga Crepúsculo, ondeambos fazem par romântico, as críticas são mais que muitas, da parte de outrasestrelas, a atriz recebeu algum apoio nesta fase complicada. “Esta história da Kristen e do Robert ébrutal. Entristece-me a forma de agir da imprensa. Espero que eles estejam bem”,escreveu Lady Gaga na sua página do Twitter.
Rupert Sanders e Kristen Stewart trabalharam juntos em A Branca de Neve e o Caçador. Ocineasta é casado com a modelo britânica Liberty Ross,de 33 anos, com quem tem dois filhos, Skyla e Tennyson de sete e cinco anos.A modelo também entra no filme e faz de mãe da personagem de Kristen Stewart,quando esta era mais nova.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras