Nas Bancas

Rita Rodrigues e Ricardo Raposo casam-se em cerimónia campestre

Os noivos casaram-se na casa dos avós maternos de Ricardo depois de três anos de namoro

Marta Mesquita
29 de julho de 2012, 13:30

Ao fim de três anos de namoro, Ricardo Raposo, de 19 anos, filho dos atores Maria João Abreu e José Raposo, e Rita Rodrigues, de 23, decidiram que queriam passar o resto das suas vidas juntos. Assim, no passado dia 21, os dois atores casaram-se numa cerimónia campestre em casa dos avós maternos, Maria Cândida e João Abreu, em Benavente. Neste dia tão especial, a noiva usou um vestido branco em chiffon de seda, de Teresa Macário, joias Swarovsky e um bouquet de orquídeas, margaridas e heras, executado por Lili Cherry. Já o noivo optou por calções, colete e chapéu Maria Gonzaga Guarda-Roupa.
Em ambos os visuais os noivos contaram com a ajuda do stylist e amigo Gonçalo Mello.
Momentos depois da troca de alianças, da autoria de Eugénio Campos, Rita partilhou com a CARAS o que a conquistou no ator: “Gosto de tudo no Ricardo. Ele é fantástico, lindo por fora e por dentro e amo-o muito. Ele é tudo para mim. Sempre trabalhámos juntos e há três anos que estamos 24 horas por dia um com o outro e não nos cansamos. Ainda nem consigo falar das emoções deste dia... Estamos a adorar cada momento. Queríamos mesmo casar-nos na quinta dos avós do Ricardo, porque somos muito felizes aqui.”  Rita e Ricardo já viviam juntos, contudo, Ricardo fez questão de oficializar a relação: “Na nossa geração há cada vez menos casamentos, que parece que passaram de moda, mas eu quis fazer aquilo que sentia e avançámos para esta cerimónia. Queríamos reunir todas as pessoas de quem gostamos e declarar perante eles que vivemos um para o outro, agora e para sempre. A Rita é lindíssima e é a mulher da minha vida.”
Depois da cerimónia, noivos e convidados desfrutaram de várias iguarias caseiras, entre as quais paella, arroz de pato e sopa de peixe, esta última confecionada pela própria mãe do noivo. Com o cair da noite, Ricardo preparou uma surpresa e cantou a música Minha Namorada, que dedicou, naturalmente, à mulher. Momentos depois, Rita lançou o bouquet, que foi parar às mãos de Maria João Abreu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras