Nas Bancas

Demi Moore e Martin Henderson

Demi Moore e Martin Henderson

Getty Images

Demi Moore tem novo amor

De acordo com um jornal espanhol, a atriz já terá superado o fim do seu casamento com Ashton Kutcher.

Redação CARAS
29 de julho de 2012, 11:29

Foram recentemente publicadas algumas notícias que afirmavam que Demi Moore continuava devastada com o fim do seu casamento com Ashton Kutcher, sobretudo porque o ator foi recentemente visto em clima de grande intimidade com Mila Kunis. Mas, segundo o jornal espanhol ABC, a atriz norte-americana, de 49 anos, já terá superado essa fase má da sua vida e estará a viver um romance ao lado de Martin Henderson, 12 anos mais novo. A publicação adianta que os dois foram vistos juntos num churrasco em casa de amigos comuns, em restaurantes e ainda a passear num centro comercial.
Martin Henderson tem 37 anos e participou no filme de terror O Aviso, realizado por Gore Verbinski, e também aparece no videoclipe Toxic, de Britney Spears.
Demi Moore e Ashton Kutcher divorciaram-se em novembro do ano passado, depois de seis anos de vida em comum, alegadamente devido às traições do ator. Nos meses que se seguiram a atriz esteve em reabilitação para tratar os seus problemas de anorexia e de consumo de substâncias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras