Nas Bancas

Ana Galvão e Nuno Markl fazem dieta

Mãe há três anos (de um rapaz, Pedro), a apresentadora resolveu tomar medidas para recuperar a silhueta que tinha antes da gravidez. Tem sido tão bem sucedida que já convenceu o marido a seguir-lhe o exemplo.

Redação CARAS
29 de julho de 2012, 15:00

Ana Galvão quis voltar à forma física que tinha antes de ser mãe e começou a fazer uma dieta. Em cerca de três meses, a apresentadora perdeu dez quilos. “Nunca consegui voltar ao que era antes da gravidez e nas mulheres há sempre aquela coisa de queremos ter o mesmo corpo que tínhamos. Então tomei esta decisão. Não é uma dieta nada complicada e, apesar de algumas restrições, não passei fome. Tenho acompanhamento de um nutricionista e faço muito exercício ao ar livre, principalmente andar de bicicleta. Ainda há umas semanas fiz o trajeto Lisboa-Badajoz todo em bicicleta, 340 quilómetros em sete dias”, contou a apresentadora durante o festival Optimus Alive.
Ana diz que, com jeitinho, lá vai conseguindo convencer o marido, o humorista Nuno Markl, a ter mais cuidado com a alimentação. E conta que o seu próximo objetivo é “ensiná-lo a andar de bicicleta”: “Eu já tentei que o Nuno me acompanhasse na dieta. Mas ele está bem, já perdeu uns quilos, porque eu o obrigo a subir e descer escadas e a andar mais a pé.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras