Nas Bancas

Mary Tamm

Mary Tamm

Getty Images

Morreu Mary Tamm

A atriz, que se tornou famosa com a participação na série inglesa de ficção científica 'Doctor Who', lutava contra um cancro há 18 meses.

Redação CARAS
27 de julho de 2012, 15:45

A atriz que ficou conhecida com o papel de companheira de Tom Baker´s, na série Doctor Who, entre 1978 e 1979, morreu esta quinta-feira, 26 de julho, num hospital de Londres. Mary Tamm era casada com Marcus Ringrose, tinha uma filha, Lauren, e um neto com sete anos, Max.
A atriz nasceu em Brandford, no norte de Inglaterra, e teve uma longa carreira, tanto no teatro como no cinema. Odessa File, The Likely Lads e Brookside são apenas alguns dos sucessos de Mary Tamm.
Barry Langford, agente da atriz há mais de 22 anos, já veio a público lamentar a morte de Mary Tamm, tecendo-lhe elogios sobre a sua brilhante carreira.
“Ela tinha uma grande vontade de viver. Era uma atriz fantástica (…) podia interpretar qualquer papel e fazia-o maravilhosamente”, afirmou.
Recentemente Mary Tamm participou na série televisiva Wire In The Blood, em Jonathan Creek, Private Lives e Abigail's Party.
Atualmente, vivia em Battersea, sul de Londres, e, de acordo com o seu agente, andava triste com as mortes recentes da colega Elisabeth Sladen, que interpretou Sarah Jane Smith em Doctor Who, e de Angharad Rees, que morreu no fim de semana passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras