Nas Bancas

Ri Sol Ju e Kim Jong-Un

Ri Sol Ju e Kim Jong-Un

Getty Images

Líder norte-coreano confirma casamento

Depois de semanas de especulação, a televisão e rádio estatal norte-coreanas confirmaram que a jovem que tem acompanhado Kim Jong-Un, em várias cerimónias, é sua mulher.

Redação CARAS
27 de julho de 2012, 19:05

Ri Sol Ju foi vista num concerto e num jardim-de-infância com Kim Jong-Un, mas a sua identidade era desconhecida. Não se sabia se era irmã, amiga ou namorada do líder norte-coreano que assumiu o poder desde que o pai, Kim Jong-il, morreu.
Num dos países mais fechados do mundo, onde a informação é muitas vezes escassa e a vida pessoal dos líderes envolta em mistério é frequente que haja muitos rumores e poucas informações concretas sobre as relações, filhos e casamentos dos governantes.
Com a confirmação do casamento foi desvendado um dos mistérios, mas toda a relação continua envolta em segredos. Pouco mais se sabe além do nome da noiva e que o casal foi visto a sorridente e a trocar olhares cúmplices.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras