Nas Bancas

Aníbal Cavaco Silva

Aníbal Cavaco Silva

Getty Images

Cavaco Silva na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos 2012

A competição começa esta sexta-feira, 27 de julho, e termina no próximo dia 12 de agosto.

Lusa
27 de julho de 2012, 11:56

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, vai estar presente na sexta-feira à noite na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos Londres2012, que se inicia pelas 21:00 horas, informou hoje a Presidência da República.
Cavaco Silva chega à capital inglesa na sexta-feira e participa, a partir das 17:00, na receção que a rainha Isabel II dará aos chefes de Estado e de governo convidados a assistir à cerimónia de abertura, marcada para as 21:00 e na qual estará também secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, em representação do Governo português.
O Presidente da República vai permanecer em Londres e visita a missão portuguesa na Aldeia Olímpica no final da manhã de sábado, almoçando pelas 12:00 com atletas e elementos da comitiva.
Londres2012: Portugal com cerca de 30 atletas na cerimónia de abertura
A delegação de Portugal, com a judoca Telma Monteiro como porta-estandarte, vai estar representada na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos Londres2012, na sexta-feira, por cerca de 30 atletas, informou hoje a missão portuguesa.
Dos 41 atletas portugueses que já vão estar na capital britânica no dia da abertura oficial, alguns dos que iniciam a competição no sábado de manhã vão optar por não estarem presentes. Será o caso dos nadadores Diogo Carvalho, Carlos Almeida e Sara Oliveira, dos ciclistas Rui Costa, Nelson Oliveira e Manuel Cardoso.
A presença do atirador João Costa, o mais velho da delegação, com 47 anos, e a estreante Lei Mendes, do ténis de mesa, também poderão abdicar da cerimónia que terá lugar no Estádio Olímpico, a partir das 21:00, e cujo espetáculo é da autoria do realizador britânico Danny Boyle.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras