Nas Bancas

Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano divertem-se em família

Sem direito a férias de verão este ano, a atriz tem aproveitado os fins de semana no Algarve para desfrutar de momentos a dois com o empresário e estar mais tempo com os filhos, Santiago, de sete anos, Laura, de quatro, e Maria Luísa, de três. A CARAS encontrou-os na Praia dos Salgados, em Albufeira.

Inês Neves
26 de julho de 2012, 18:12

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos têm aprovei­tado os fins de semana no Algarve para namorar e estar com os filhos, Santiago, Laura e Maria Luísa, de sete, quatro e três anos, respetivamente. Este ano a atriz não vai poder gozar férias no verão por causa do trabalho, pelo que o casal tem andado sempre entre Lisboa e Albufeira para gozar ao máximo os momentos de folga.
Os dias são passados em família na Praia dos Salgados, na zona de Albufeira, onde têm casa e onde a CARAS os encontrou muito descontraídos e animados a brincar com os filhos. “Estes fins de semana compensam o facto de não ir ter férias de verão em família. Eu ‘subo’ para ir gravar durante a semana e depois ‘desço’ para vir ter com eles. Eles pedem-me para vir e fazermos praia juntos. E depois também é uma oportunidade para estar com o Pedro e namorarmos. Aqui dá para conciliar tudo, saídas à noite, com os amigos, com a família... Está a ser muito bom”, partilhou a atriz.
Muito ligados à mãe, os filhos da atriz cobram-lhe quando está alguns dias fora de casa ou até mesmo quando passa mui­to tempo com o marido. Como foi o caso deste ultimo sábado, em que Fer­nan­da acompanhou Pedro a dois eventos da marca Amo-te e as crianças ficaram em casa: “O Santiago é o pior, talvez por ser o mais velho. Queixa-se muito, mesmo. Dizem-me: ‘A mãe agora está sempre com o pai.’ Isto porque eu estive tanto tempo em casa com eles, fui uma mãe tão presente durante tanto tempo, que agora, se saio dois dias seguidos, já me pedem para justificar tudo, porque é que ontem fui ali e hoje aqui... É muito engraçado.” Num desses eventos, Pedro Miguel Ramos foi o DJ convidado da sunset party do bar de praia NoSolo Água, em Vilamoura, onde Fernanda dançou até à noite e elogiou a vocação do marido para a música: “Isso para mim é um happening. O sunset é ótimo, porque acaba cedo. Uma pessoa vai para casa, janta, deita os miúdos. São festas boas. E hoje foi melhor porque foi o Pedro a pôr música. Ele é muito bom, mas eu dei-lhe umas dicas. Eu ponho música em casa e os meus filhos adoram o que escolho. Até a pequenina gosta. E eu também só gosto de música bem disposta, como eles. Eles são miúdos felizes, barulhentos, mas felizes.”
Por muito que gostasse de passar mais tempo na praia com a família, Fernanda diz que não lhe custa prescindir das férias este verão. “Já estou formatada para isso, se estamos a trabalhar, é para trabalhar. Nem me custa estar aqui só dois dias e depois voltar para Lisboa. Eu gosto de trabalhar, gosto do que faço, portanto, não é sacrifício nenhum.” As gravações da novela Louco Amor acabam no final do ano e a atriz já tem planos: “Em janeiro vou de férias só com o Pedro. Ainda não decidimos para onde vamos nem planeámos nada. Connosco é sempre assim, tudo à última hora. É melhor.”
No final de agosto completam oito anos de casados e apesar de também não terem planos concretos, Fernanda garante: “Celebramos sempre esse dia. O que interessa é celebrar, como e onde é indiferente.”

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS NA CARAS DESTA SEMANA

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras