Nas Bancas

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Getty Images

Kristen Stewart confessa traição a Robert Pattinson

A atriz emitiu um comunicado no qual pede desculpa ao namorado.

Redação CARAS
26 de julho de 2012, 13:36

Os rumores confirmaram-se. Kristen Stewart, de 22 anos, traiu o namorado, Robert Pattinson, de 26, com o cineasta Rupert Sanders, de 41 anos. E ontem a atriz da saga Crepúsculo emitiu um comunicado no qual pede desculpas pela traição. "Lamento muito a dor e a humilhação que causei a todos os que me são próximos e a todos os afetados por esta situação. Esta indiscrição momentânea pôs em causa o mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, o Rob. Eu amo-o, eu amo-o, lamento muito", disse a atriz.
Rupert Sanders e Kristen Stewart trabalharam juntos em A Branca de Neve e o Caçador. O cineasta é casado com a modelo britânica Liberty Ross, de 33 anos, com quem tem dois filhos, Skyla e Tennyson, de sete e cinco anos. A modelo também entra no filme e faz de mãe da personagem de Kristen Stewart, quando esta era mais nova.
O cineasta também já comentou a situação tendo dito à revista People: "Estou devastado com a dor que causei à minha família. A minha linda mulher e os meus queridos filhos são tudo o que tenho neste mundo. Eu amo-os do fundo do coração. Rezo para que possamos ultrapassar isto todos juntos".
Liberty Ross usou as redes sociais para exprimir os seus sentimentos. Na sua página do Twitter escreveu apenas "Uau", seguido depois de uma frase de Marylin Monroe: "Às vezes, as coisas boas têm de acabar para dar lugar a coisas melhores". Pouco tempo depois, a modelo desativou a sua conta. No Instagram publicou uma imagem da Branca de Neve a chorar, a beber de uma garrafa e com várias garrafas vazias ao lado, acompanhada da seguinte legenda: "Afinal não é assim tão bonita nem tão pura". Esta imagem também jã não está disponível na página do Instagram da modelo.
Robert Pattinson foi o único que ainda não falou publicamente sobre o sucedido. No entanto, uma fonte contou ao Radaronline que o ator está "devastado". "O Rob está em choque com a traição da Kristen, ele está absolutamente devastado. Mas ele não quer dizer nada enquanto não souber o que vai fazer. o Rob está mesmo magoado pela Kristen. Ele não esperava isto dela", conta a fonte. 
Outra fonte revela ao mesmo site que a atriz está a fazer tudo para que o namorado não termine a relação: "A Kristen está muito confiante que vai ganhar a confiança do Rob novamente. Ela está a fazer tudo para que o Rob não acabe com ela, pois sabe o quanto ele a ama".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras