Nas Bancas

José Rafael Martins (à esq.) com José Pereira e Cristiano Ronaldo

José Rafael Martins (à esq.) com José Pereira e Cristiano Ronaldo

D.R.

José Rafael Martins garante que discoteca Seven não vai encerrar

O administrador do espaço, sócio de José Pereira, afirmou à CARAS que a discoteca vai abrir normalmente e faz críticas à Associação de Discotecas do Sul e Algarve.

Redação CARAS
26 de julho de 2012, 15:58

"As notícias que estão a circular não correspondem à verdade. O Seven Vilamoura vai abrir hoje, tal como tem acontecido desde a sua inauguração. Existe, de facto, uma providência cautelar, à qual vamos responder e provar que estão errados", afirmou à CARAS José Rafael Martins (à esq. na foto), administrador da empresa detentora do espaço. O sócio de José Pereira, cunhado de Cristiano Ronaldo, não deixou de fazer algumas críticas à Associação de Discotecas do Sul e Algarve, responsável por esta providência cautelar: "Quem faz isto, ano após ano, e não deixa os processos irem até ao fiim, só pode estar a agir de má fé. Agora temos dez dias para responder e estamos perfeitamente tranquilos. As pessoas que fazem isto deviam era evoluir e não estarem preocupados com a vida dos outros."
Segundo o despacho, os requerentes pedem para “suspenderem de imediato a eficácia da licença de recinto com caráter temporário ou o procedimento em curso com vista à respetiva emissão e, consequentemente, suspender a realização do evento de animação noturna – ‘Seven’”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras