Nas Bancas

Cristiano Ronaldo diverte-se no Algarve

O futebolista esteve ontem na discoteca Seven, em Vilamoura.

Redação CARAS
26 de julho de 2012, 11:10

Cristiano Ronaldo era a presença mais aguardada na inauguração da discoteca Seven, no passado dia 20 de julho, em Vilamoura. Mas o craque madeirense acabou por não aparecer no espaço de diversão noturna - propriedade do cunhado José Pereira - na festa que coincidiu com a comemoração dos 20 anos da SIC. O que só viria acontecer esta quarta-feira conforme informa a página de Facebook da discoteca. “Já cá está”, pode ler-se na legenda da imagem onde Cristiano Ronaldo aparece com um grupo de amigos, entre os quais José Pereira e o irmão, Hugo Aveiro.
Desta vez, a grande ausente acabou por ser a namorada do jogador do Real Madrid, a manequim russa Irina Shayk, que já retomou os seus compromissos profissionais depois das férias em Saint-Tropez, Tailândia e no Gerês.
Depois de uns dias na companhia da família na sua nova casa no gerês, Cristiano Ronaldo viajou de avião privado para o Algarve, na companhia do filho e do irmão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras