Nas Bancas

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Getty Images

Liam Hemsworth garante que Miley Cyrus é a ‘mulher ideal’

O ator pediu a namorada em casamento no dia 31 de maio.

Redação CARAS
25 de julho de 2012, 16:33

“A Miley Cyrus corresponde ao meu ideal de mulher”. Foi assim que Liam Hemsworth respondeu quando a revista americana InStyle lhe pediu para descrever a sua mulher dos seus sonhos. O ator de Jogos Vorazes fez questão de reforçar que a atriz que durante anos interpretou Hannah Montana é a mulher que quer para toda a vida porque o faz sentir-se feliz e descontraído. “A minha noiva é extremamente feliz e tem muito sentido de humor. Ensinou-me que podemos dar um passo atrás e não levar tudo tão a sério. Feliz, positiva, divertida… ela tem aquelas qualidades que são boas em qualquer pessoa”, afirmou o jovem ator.
Durante a mesma entrevista, Liam, de 22 anos, assegurou que uma das razões pela qual admira Miley Cyrus, de 19 anos, é por ela nunca lhe dizer o que vestir nem criticar o seu estilo. “Ela não se importa, o meu estilo varia muito. Um dia estou com uma roupa aceitável, mas no seguinte posso estar vestido como um sem-abrigo”, garantiu Liam Hemsworth.
O casal parece estar cada vez mais apaixonado. Recentemente, Miley Cyrus escreveu no Twitter: “Eu amo ser noiva”, mostrando toda a sua felicidade em estar quase a mudar de estado civil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras