Nas Bancas

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Getty Images

Kristen Stewart terá traído Robert Pattinson

A notícia é o tema de capa da ‘US Weekly’.

Redação CARAS
25 de julho de 2012, 17:11

Apesar da sua discrição, Kristen Stewart, de 22 anos, e Robert Pattinson, de 26, eram um dos casais mais admirados do mundo da sétima arte, sobretudo pelo público mais jovem que tem acompanhado a saga Crepúsculo, que ambos protagonizam. Contudo, a relação dos dois parece não ter sobrevivido à traição da atriz, que aparece na capa da revista US Weekly em clima de romance com o cineasta Rupert Sanders, de 41 anos. O caso tem feito correr muita tinta na imprensa mundial, até porque o realizador de A Branca de Neve e o Caçador é casado com a modelo britânica Liberty Ross, com quem tem dois filhos, Skyla e Tennyson, de sete e cinco anos, respetivamente.
À revista People, uma fonte próxima de Kristen Stewart garante que a atriz está destroçada com toda esta situação. “A Kristen está completamente devastada. Foi um erro”, afirma, esclarecendo ainda: “Ela não tinha nenhum caso com o Rupert. Foi apenas um momento que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma pessoa boa, que apenas fez uma má escolha”.
Para já, não houve qualquer comentário oficial a toda esta situação por parte dos representantes da atriz, nem de Rupert Sanders.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras