Nas Bancas

Jessie J

Jessie J

Getty Images

Jessie J regressa aos palcos depois de enfrentar problema de saúde

A cantora londrina cancelou um concerto no país de Gales na sexta-feira mas já está recuperada.

Redação CARAS
25 de julho de 2012, 16:12

Uma infeção viral que dá pelo nome de citomegalovirus - da famíla do herpes - deixou Jessie J extremamente cansada na semana passada. Os médicos aconselharam a cantora a não a dar concertos enquanto não estivesse curada e a artista seguiu as recomendações à risca. Como tal, o concerto agendado para sexta-feira passada, no país de Gales, foi cancelado. A estrela de 24 anos mostrou-se triste com a situação e pediu desculpa a todos os fãs no Twitter.
"Quero pedir desculpas pessoalmente a todos os meus fãs que iam ao concerto hoje à noite [Ponty's Big Weekend]. Recentemente, diagnosticaram-me uma infeção viral que me deixou extremamente cansada. Esperava estar melhor, mas tive de ir ao médico esta manhã porque não me sentia muito bem. E ele aconselhou-me a descansar. Cantar faria com que eu me sentisse pior", revelou a cantora da conhecida música Price Tag.
Contudo, Jessie J já voltou aos palcos esta terça-feira com um concerto em Maiorca. Depois do fim de semana, a cantora sentiu-se melhor e o médico confirmou que estava pronta para retomar os espetáculos. A cantora utilizou novamente as redes socias para atualizar os fãs, mas desta vez com boas notícias.
“Já confirmei com o médico que está tudo bem. Que a diversão do verão continue”, escreveu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras