Nas Bancas

Christian Bale presta homenagem às vítimas massacre em Aurora, nos EUA

O ator e a mulher, Sibi Blazac, demonstraram o seu apoio aos familiares das vítimas tiroteio num cinema desta cidade do Colororado.

Redação CARAS
25 de julho de 2012, 12:11

12 mortos e 58 feridos.Foi este o trágico resultado de um massacre no cinema de Aurora, nos EstadosUnidos. O autor, James Holmes, umestudante de medicina de 24 anos, começou a disparar à queima-roupa sobre as dezenasde pessoas que assistiam à estreia do filme OCavaleiro das Trevas Renasce, protagonizado por Christian Bale.
Depois de emitir um comunicado a expressar o seu apoio, o ator que veste a pelede Batman fez questão de visitar o local, onde aproveitou para agradecer àsautoridades que ajudaram as vítimas do ataque, bem como os seus familiares.Além disso, Christian Bale e a mulher, SibiBlazac, visitaram o monumento em honram dos que perderam a vida nestatragédia e estiveram também no hospital da cidade para falar com todos ossobreviventes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras