Nas Bancas

Demi Moore de 'coração partido' com novo romance de Ashton Kutcher

A atriz, de 49 anos, não consegue aceitar o namoro do ex-marido e Mila Kunis.

Redação CARAS
24 de julho de 2012, 15:38

Os rumores de uma relação entre Ashton Kutcher, de 34 anos, e Mila Kunis, de 28, duram há já uns meses e já foram divulgadas algumas fotografias dos dois atores em clima de romance. No entanto, e de acordo com o RadarOnline, Demi Moore, de 49 anos, está a ter alguma dificuldade em encarar a nova relação do ex-marido. "A Demi está devastada que o Ashton tenha seguido em frente tão cedo e namore com a Mila. Ver fotos dele a beijar outra mulher é muito difícil para ela", conta uma fonte ao site.
"Ela sabia que a separação era definitiva, mas acho que ainda tinha alguma esperança de reconciliação. Mas agora que ele namora com outra pessoa ela sabe que isso já não vai acontecer", acrescenta. "Cada vez que a Demi ouve falar do Ashton e da Mila fica com o coração partido. Ela ama-o mesmo, apesar das falhas que o casamento deles tinha. E vê-lo a namorar com outra pessoa, que, ainda por cima é muito mais nova do que ela, é como uma faca espetada no seu coração", conclui.
Ashton Kutcher e Mila Kunis trabalharam juntos na série Dois Palmos e Meio e, de acordo com o The Sun, até já moram juntos.
Recorde-se que Demi Moore e Ashton Kutcher terminaram o casamento de seis anos, em novembro do ano passado, depois de terem sido tornado públicas as traições do ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras