Nas Bancas

David Beckham surpreende fãs

A surpresa deixou vários fãs emocionados e até um menino a chorar por estar perto do seu ídolo.

Redação CARAS
24 de julho de 2012, 17:05

Quando Christian Lewis e a mãe Elaine foram convidados para entrar num estúdio de fotografias da Adidas, no centro comercial de Westfiels Stratford, para mostrar o seu apoio aos Jogos Olímpicos de Londres, não pensaram estar a ser apanhados numa pequena brincadeira da marca desportiva. Enquanto o pequeno Christian e a mãe posavam para a fotografia, David Beckham apareceu e perguntou se também poderia participar. O menino abraçou o jogador e chorou de emoção por poder conhecer o seu herói.
Sessenta pessoas que estavam às compras no centro comercial tiveram a mesma sorte. O antigo capitão da seleção inglesa e atual jogador do LA Galaxy escondia-se atrás do estúdio e quando os fãs posavam para a fotografia aparecia surpreendendo-os.
“Foi uma experiência única para mim e para as pessoas que participaram e houve algumas grandes reacções quando as surpreendemos no estúdio de fotografias”, afirmou David Beckham depois da pequena partida.
Entre choros, sorrisos, gargalhadas, vergonha e abraços, Beckham foi surpreendendo os seus fãs que posaram com ele para as fotografias da campanha de apoio aos Jogos Olímpicos de 2012. Além das fotografias todos puderam trocar algumas palavras com o jogador e questioná-lo sobre o seu futuro e sobre algumas curiosidades da sua vida pessoal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras