Nas Bancas

Rafael Nadal

Rafael Nadal

Getty Images

Rafael Nadal desiste dos Jogos Olímpicos

O tenista espanhol não conseguiu superar uma lesão nos joelhos.

Redação CARAS
23 de julho de 2012, 14:28

A poucos dias do início dos tão esperados Jogos Olímpicos de Londres, um dos atletas internacionais com maior êxito anunciou que não poderá participar na competição. Rafael Nadal, o atleta que seria o porta-bandeira de Espanha, não poderá participar devido a uma tendinite nos joelhos.
“Não estou em condições de competir nos Jogos Olímpicos de Londres e não vou viajar, como previsto, com a delegação espanhola para competir nos mesmos. Tenho de pensar nos meus companheiros, não posso ser egoísta e tenho que pensar no bem do desporto espanhol e desejar que jogue um companheiro meu com melhor preparação e que se encontre em condições de competir. Hoje é um dos dias mais tristes da minha carreira", disse o  atual campeão olímpico em comunicado enviado à imprensa na passada sexta-feira.
Com esta renúncia, Espanha fica sem o porta-bandeira na cerimónia de abertura e Rafael Nadal perde a oportunidade de defender a medalha de ouro que ganhou nos Jogos de Pequim, em 2008.
A federação espanhola de ténis já informou que Feliciano Lopez substitui Nadal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras