Nas Bancas

Katherine Jackson

Katherine Jackson

Getty Images

Polícia de Los Angeles localiza mãe de Michael Jackson

Katherine Jackson foi dada como desaparecida no passado sábado, mas afinal está de férias no estado norte-americano do Arizona.

Redação CARAS
23 de julho de 2012, 17:53

No passado sábado, 21 dejulho, Trent Jackson, sobrinho de Katherine Jackson, que não conseguiacontactá-la há mais de uma semana, participou o seu desaparecimento à polícia.Mas afinal a mãe de Michael Jackson estáapenas a desfrutar de alguns dias de férias no estado norte-americano doArizona, na companhia da filha Rebbie,adianta o site da revista People. O TMZ, que cita fontes policiais, confirma que Katherine está “bem e acompanhada de um membro da família”.
De referir que Paris Jackson, filha do intérprete de Beat It, pediu estedomingo, dia 22 de julho, ajuda para encontrar a avó através da sua página do Twitter: "Sim, a minha avó está desaparecida. Nãofalo com ela há uma semana e quero que ela venha já para casa. Se alguém a virpor favor ligue para as autoridades (...) Muito obrigada". Noentanto, na sexta-feira, 20 de julho, Jermaine Jackson,filho de Katherine, usava a mesma rede social para escrever: "Quero deixar todos descansados e dizerque a minha mãe está bem e a descansar no Arizona, por ordens do médico, nãonossas. Trata-se da nossa mãe e a sua saúde é o mais importante. Não estamos ainventar nem conspirar nada. Estamos a seguir ordens do médico".
Toda esta situação demonstra bem a falta de comunicação e o mal-estar no seioda família Jackson, causado sobretudo pelo facto de todos disputarem a fortunadeixada pelo ‘rei da pop’,legalmente administrada por Katherine.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras