Nas Bancas

Hugo Sequeira hospitalizado depois de queda do 2.º andar

O ator sofreu ferimentos ligeiros.

Redação CARAS
23 de julho de 2012, 10:43

De acordo com o Correio da Manhã, Hugo Sequeira caiu este sábado do 2.º andar do prédio onde mora, na avenida Vasco da Gama, na Parede, Cascais. Apesar de a queda ter sido de uma altura de seis metros, foi amortecida por um carro que estava estacionado e o ator, de 36 anos, sofreu apenas ferimentos ligeiros. “Levantou-se e começou aos gritos, a dizer que estava a ser perseguido e a atravessar a estrada enquanto os carros passavam. Alguém chamou a polícia, que o algemou, mas depois foi levado pelos bombeiros”, explicou um vizinho.
O incidente ocorreu “em circunstâncias ainda por esclarecer”, mas já foi confirmado pela PSP de Lisboa e o Comando Distrital de Operações de Socorro esclareceu que foi “acionada uma ambulância que prestou assistência a um politraumatizado e efetuou o transporte ao Hospital de São Francisco Xavier”.
Ao final do dia de domingo, o ator continuava internado e, segundo o jornal, já tinha sido submetido a exames para apurar se estava sob o efeitos de substâncias e visto por um psiquiatra, uma vez que “não dizia coisa com coisa”.
Hugo Sequeira, que já participou em várias novelas e séries da TVI e da SIC, tendo o seu último trabalho em televisão sido na telenovela Laços de Sangue, estará a passar por uma fase conturbada a nível pessoal e profissional. Está sem trabalho há já alguns meses, terminou em setembro de 2011 um relacionamento de um ano com a DJ Rita Mendes e, ainda de acordo com o CM “está em litígio” com a ex-namorada Dina Félix da Costa por causa do filho que têm em comum, Xavier, de três anos.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras