Nas Bancas

Christian Bale

Christian Bale

Getty Images

Christian Bale chocado com atentado em cinema norte-americano

O ator emitiu um comunicado onde afirma que o seu coração está com os familiares das 12 vítimas que morreram no atentado da passada sexta-feira, dia 20 de julho, enquanto assistiam ao filme 'O Cavaleiro das Trevas Renasce'. "Não há palavras para exprimir o horror que sinto", afirma o protagonista do filme.

Redação CARAS
23 de julho de 2012, 15:35

Na passada sexta-feira, dia 20 de julho, James Eagan Holmes, de 24 anos, atirou gás lacrimogéneo para dentro de uma sala de cinema, na cidade de Aurora, no Colorado, EUA, e desatou aos tiros, provocando 12 mortes e 58 feridos, tendo mais tarde sido preso pela polícia.
O filme a que as vítimas assistiam era o mais recente da saga de Batman, O Cavaleiro das Trevas Renasce, com Christian Bale e Anne Hathaway nos principais papéis. O filme já tinha estreado nos Estados Unidos e o elenco encontrava-se agora na Europa para o promover. Depois de se ter estreado em Londres, estava prevista a apresentação em Paris. No entanto, e depois das notícias do massacre, as estreias foram, por enquanto,  canceladas e os atores e o realizador, Christopher Nolan, já estão nos Estados Unidos.
De acordo com a revista People, toda a equipa do filme ficou em choque quando soube a notícia. Christian Bale, que faz o papel de Batman, emitiu um comunicado onde pode ler-se: "Não há palavras para exprimir o horror que sinto. Não posso compreender a dor das vítimas e dos seus entes queridos, mas o meu coração está com eles." 
Christopher Nolan e Anne Hathaway também emitiram comunicados nos quais manifestam o seu apoio às vítimas e familiares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras