Nas Bancas

Sylvester Stallone devastado no funeral do filho

O ator despediu-se ontem, dia 21 de julho, de Sage Stallone, que foi encontrado morto em sua casa, há cerca de uma semana. As causas da morte ainda estão por apurar.

Redação CARAS
22 de julho de 2012, 11:04

O funeral de Sage Moonblood Stallone, de 36 anos, decorreu na St. Martin of Tours Catholic Church em Brentwood, Los Angeles. A cerimónia reuniu apenas a família e amigos próximos do ator.
Além de Sylvester Stallone, que, de acordo com o diário Daily Mail, estava devastado, também Sasha Czack, mãe de Sage, Frank Stallone, e Jennifer Flavin, respetivamente irmão e mulher da estrela dos filmes Rocky, estiveram presentes.
Á porta da igreja na Califórnia juntaram-se vários fãs do jovem ator que lhe quiseram prestar a sua última homenagem com fotografias de Sage e Sylvester Stallone.
Recorde-se que Sage, fruto do primeiro casamento de Sylvester Stallone, com Sasha Czack, foi encontrado morto, na sexta-feira, 13 de julho, na sua casa em Hollywood.
Alguns meios de comunicação afirmam que a morte foi provocada por uma overdose de medicamentos, outros descartam essa possibilidade e dizem que se tratou de um enfarte ou derrame cerebral. O que é certo é que ainda não há nenhuma informação oficial e só daqui a dois meses é que serão divulgados os resultados da autópsia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras