Nas Bancas

RTR33IBU.jpg

Reuters

Seleção portuguesa de râguebi vence Algarve Sevens e qualifica-se para o Mundial

Os portugueses venceram a seleção espanhola na final por 7-5.

Lusa
22 de julho de 2012, 00:40

A seleção portuguesa de râguebi de sevens conquistou hoje o Algarve Sevens, ao bater a Espanha, por 7-5, numa final equilibrada e presenciada por cerca de cinco mil adeptos no Estádio Algarve.

As duas melhores equipas desta etapa europeia de qualificação para o Mundial de Sevens de 2013 protagonizaram um jogo bastante equilibrado, com as defesas a superiorizarem-se aos ataques e o nulo a imperar no final da primeira parte.

Após o intervalo, Portugal assumiu maior domínio e chegou à vantagem aos 14 minutos, com um ensaio de Duarte Moreira, convertido por Pedro Leal, diferença que foi reduzida pelos espanhóis três minutos depois, com um ensaio de Martin Heredia.
A seleção portuguesa de sevens qualificou-se assim para o Mundial desta variante do râguebi. Os portugueses alcançaram o seu principal objetivo, que passava por garantir uma das cinco vagas em aberto nesta etapa europeia de qualificação para o Campeonato do Mundo de sevens, que decorre no próximo ano, em Moscovo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras