Nas Bancas

María de Villota

María de Villota

Getty Images

María de Villota já está em Espanha

A piloto de testes da Fórmula 1 estava internada no Hospital Addenbrooke's, em Inglaterra, depois de ter sofrido um grave acidente no passado dia 3 de julho.

22 de julho de 2012, 12:36

Depois de ter estado 17 dias internada no Hospital de Addenbrooke's, em Cambridge, María de Villota, de 32 anos, chegou finalmente a Espanha. A piloto de testes de Fórmula 1 da equipa Marussia está agora internada num hospital em Madrid e a família está bastante feliz.
"Estamos muito felizes por estar de volta a Madrid, ainda que nos sintamos muito agradecidos pela maneira como a María foi tratada por toda a equipa médica em Cambridge", afirmou o pai de María, o ex-piloto, Emilio de Villota. "A María melhora a cada minuto que passa e esperamos que a possamos levar para casa nas próximas semanas", continuou.
A Marussia também emitiu um comunicado no qual se pode ler o seguinte: "Nas últimas duas semanas, a María fez progressos significativos. Um ambiente mais cómodo e familiar, e sobretudo o apoio da família mais alargada e dos amigos, vão permitir que a María comece a próxima fase da sua recuperação".
Lembre-se que a piloto espanhola sofreu um grave acidente no início dos treinos no autódromo de Duxford, no Reino Unido, no passado dia 3 de julho, tendo chocado contra um camião de apoio da sua equipa. María de Villota  foi submetida a duas intervenções cirúrgicas e, apesar de ter perdido o olho direito, a sua recuperação tem sido notável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras