Nas Bancas

Katherine Jackson

Katherine Jackson

Getty Images

Katherine Jackson pode estar desaparecida

A mãe de Michael Jackson foi dada como desaparecida pelo sobrinho, Trent Jackson, que não a consegue contactar há uma semana e pediu ajuda à polícia.

Redação CARAS
22 de julho de 2012, 17:23

De acordo com Sandra Ribera, advogada de Katherine Jackson, de 82 anos, esta deixou a sua casa, em Calabasas, na Califórnia, no passado dia 15 com a filha Rebbie para assistir a um concerto dos Jackson Brothers em Albuquerque, no New México, uns dias mais tarde.
No entanto, o sobrinho, Trent Jackson e os netos, Prince Michael, Paris e Blanket não conseguem falar com a mãe de Michael Jackson desde essa altura. Preocupado, Trent Jackson pediu ajuda à polícia e fez participação do seu desaparecimento, ontem, dia 21 de julho, no Departamento do Sheriff de Los Angeles.
A advogada de Katherine Jackson adianta ainda que a sua cliente nunca tinha ficado tanto tempo sem falar com os netos, que estão à sua guarda desde a morte de Michael Jackson, em 2009 e que está preocupada com a sua segurança.
Paris Jackson pediu esta manhã, dia 22 de julho, ajuda para encontrar a avó através da sua página do Twitter: "Sim, a minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana e quero que ela venha já para casa. Se alguém a vir por favor ligue para a as autoridades (...) Muito obrigada."
No entanto, na sexta-feira, dia 20 de julho, Jermaine Jackson, filho de Katherine, usava a mesma rede social para escrever: "Quero deixar todos descansados e dizer que a minha mãe está bem e a descansar no Arizona, por ordens do médido, não nossas. Trata-se da nossa mãe e a sua saúde é o mais importante. Não estamos a inventar nem conspirar nada. Estamos a seguir ordens do médico."
Esta notícia surge no meio de uma acesa disputa entre a família Jackson devido à administração da fortuna deixada pelo rei da Pop. Uma situação que terá afetado de tal forma a matriarca da família que esta terá sofrido um pequeno AVC, esta semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras